IMG_1753
DestaqueNotícias

Rejeitado por Bolsonaro, Collor usa jornalistas da OAM para atacar gestão de JHC

Gestor da Capital é o responsável pelo crescimento de Rodrigo Cunha nas pesquisas e a retirada de Collor do segundo turno

Com a negativa do presidente Jair Bolsonaro (PL) em apoiá-lo e em baixa nas pesquisas, o candidato ao Governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), está usando jornalistas que trabalham em suas empresas para atacar até quem não é candidato a nada nessas eleições.

O alvo do momento é o prefeito de Maceió, JHC (PSB). E o motivo dos ataques é bem óbvio: o gestor da Capital é o responsável pelo crescimento de Rodrigo Cunha (União) nas pesquisas e a retirada de Collor do segundo turno da disputa majoritária em Alagoas.

Para fazer as investidas contra JHC, Collor tem usado o jornalista Arnaldo Ferreira, o mesmo profissional da comunicação que o então governador Renan Filho (MDB) disse – em 2019 – que era “tutelado por um coronel que colocou esporas na sua barriga e rédeas na sua cabeça”.

A mando do dono das Organizações Arnon de Mello (OAM), Arnaldo Ferreira falta com a verdade ao afirmar que a “Capital sem prefeito parece desgovernada”, já que o presidente da Câmara Municipal, Galba Netto (MDB), assumiu a Prefeitura como determina a legislação em vigor.

Importante destacar que o afastamento do prefeito é legal e garantido pela Constituição. No entanto, o que causa estranheza, é o apelo de Collor ao perceber que sua trajetória política está prestes a ser enterrada, sem possibilidades de ser ressuscitada.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar