IMG_0301
Notícias

COPA DO NORDESTE – CRB encara Confiança buscando sobrevida

Foto da internet

Neste sábado (14) o CRB enfrenta o Confiança em solo sergipano, pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no Batistão, às 18 horas.

O Galo da praia ainda pensa na classificação para a segunda fase, mas, para isso, terá que vencer essa partida. Se depender do histórico, o clube alagoano já sai na frente. Ao todo, foram 11 jogos, sendo seis vitórias para o CRB, três empates e dois resultados positivos para o Dragão.

Na Copa do Nordeste, CRB e Confiança se enfrentaram seis vezes. Mais uma vez o time alagoano leva vantagem, com quatro vitórias, apenas um empate e uma derrota.

 

Galo da praia

O Galo vem de uma vitória por 2×0 em cima do Cruzeiro, pela terceira rodada da Copa do Brasil. O Regatas, na Copa do Nordeste, ocupa a sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Já no Alagoano, o CRB é o vice-líder, com dez pontos.

O técnico Marcelo Cabo pode mandar um time alternativo para o confronto com o Confiança. Isso está em cogitação devido à importância da partida contra o Cruzeiro, que, além da classificação, pode render mais R$ 2 milhões aos cofres do clube.

Quem não joga é o meia Rafael Longuine, que precisará passar por cirurgia no joelho direito e só deve voltar aos gramados em 2021.

A provável escalação do time alvirrubro para este duelo é: Edson Mardenn; Léo Príncipe, Xandão, Thalisson Kelven, Hugo; Washington, Bruno Cosendey, Maurinho; Darlisson, Dudu Alagoano, João Carlos

 

Dragão

O time sergipano não tem o que reclamar na temporada. O Confiança é líder do seu grupo do Nordestão e está classificado para o quadrangular do Campeonato Sergipano, após ter terminado a primeira fase em 1º lugar.

Na última rodada do campeonato regional, o Confiança perdeu sua invencibilidade. Diante do Bahia, o Dragão foi derrotado por 1×0 e conheceu sua primeira derrota na temporada.

A provável escalação do técnico Matheus Costa é: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Dudu; Amaral, Jeferson, Ítalo [Rafael Vila]; Everton, Reis, Mikael.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar