IMG_0301
DestaqueNotícias

Prefeito de Porto de Pedras acusa Governo do MDB de iniciar e não terminar obras durante seis anos

Henrique Vilela disse que Governo do Estado “tem muita propaganda e pouca ação”

Em recente evento político realizado na região Norte de Alagoas, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (Progressistas), acusou o Governo de Alagoas de ter penalizado a população do município com a falta de ações que contribuíssem com a melhoria da qualidade de vida da população.

Sem citar nomes, o gestor se referiu a gestão do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Renan Filho (MDB). Vilela disse que, pela ausência do Estado, a Guarda Municipal tem feito papel de Polícia e que há muita propaganda e pouca ação.

“Segurança não é obrigado do prefeito. Eu cobro todos os dias do Governo. Mas quando eu digo que é muita propaganda e pouca ação, as pessoas pedem para que eu não diga isso para não ser penalizado”, destacou.

Em tom de desabafo, Henrique Vilela lamentou o fato de o município ter sido esquecido pela gestão Estadual. “Porque já fazem seis anos, e vejam o que tem do Governo do Estado aqui. Começa e não termina!”, desabafou.

Ao citar uma série de obras que foram supostamente abandonadas pelo Governo do Estado, Henrique Vilela fez uma alerta a respeito do período eleitoral. “Não colocaram uma pedra em Porto de Pedras, mas agora vão chegar, vão prometer, vão assinar Ordem de Serviço, e nada”, concluiu o prefeito.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar