IMG_0301
DestaqueNotícias

Júlio Cézar usa eventos institucionais para promover a esposa com fins eleitorais

Karla Cavalcante é pré-candidata a deputada estadual

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), está usando eventos institucionais da Prefeitura municipal para promover a imagem da esposa e pré-candidata a deputada estadual, Karla Cavalcante (Avante).

Inaugurações, anúncios de obras, entregas de equipamentos públicos, e todo tipo de eventos relacionados à gestão municipal a presença da pré-candidata é confirmada.

O que chama a atenção, porém, é o uso da máquina pública para promoção pessoal com fins eleitoreiros. Em suas redes sociais, a pré-candidata faz publicações participando de entregas de óculos, marcação de consultas e exames, o que gera suspeita para uma possível troca de serviços essenciais por voto.

Na legenda de uma das fotos, Karla Cavalcante destaca sua participação no programa “Mutirão pela Vida”. “Esse é mais um grande passo para facilitar o acesso da população a exames especializados, cirurgias e consultas”, escreveu em sua conta no Instagram.

O suposto abuso de poder político durante a pré-campanha pode gerar problemas futuros para Karla Cavalcante, caso ela formalize a candidatura. De acordo com um advogado consultado, se a denúncia for formalizada e as provas forem julgadas procedentes, a esposa de Júlio Cézar poderá ficar de fora das eleições.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar