IMG_0301
Notícias

Alfredo Gaspar de Mendonça faz visita de cortesia à Santa Casa de Maceió

Carlos André de Mendonça de Melo recebe o plano de governo de Alfredo Gaspar de Mendonça

Seguindo os protocolos de distanciamento social, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Maceió receberam, na manhã desta quinta-feira (08), o candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça. Ele apresentou seu plano de governo para a capital e aproveitou a oportunidade para agradecer o atendimento que ele e sua família receberam no hospital quando foram acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Passei momentos muito difíceis em razão da covid-19. Eu, minha esposa, meus pais e outros membros da família foram muito bem cuidados aqui. Perdi meu pai, mas vi de perto o cuidado com o qual os pacientes são tratados na Santa Casa de Maceió e quero que todos os maceioenses recebam o mesmo atendimento de qualidade. A área da Saúde é um dos pilares do meu plano de governo para a cidade”, disse Alfredo Gaspar de Mendonça.

Carlos André de Mendonça Melo, superintendente de Engenharia e Infraestrutura (Seinfra), destacou a importância de se pensar na saúde da população. “A Santa Casa de Maceió se empenha em prestar serviços de qualidade aos alagoanos, especialmente aos mais carentes. Durante a pandemia, essa marca ganhou ainda mais evidência. Agradecemos a visita de Alfredo Gaspar e ficamos felizes em saber que a saúde está entre suas prioridades”, afirmou.

O diretor médico da Santa Casa de Maceió, Artur Gomes Neto, o diretor administrativo-financeiro, Dácio Guimarães, os superintendentes de Produção Assistencial e Suprimentos, Severino Moura, e o de Engenharia e Infraestrutura, Carlos André de Mendonça Melo, o gerente corporativo de Marketing e SADT, André Carneiro, além do gastroenterologista Carlos Amaral, do angiologista José Tenório de Albuquerque, entre outros colaboradores, estiveram no evento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar