IMG_0301
Notícias

FORA BOLSONARO? – Senador Renan Calheiros critica atitudes do presidente

“Se há uma pedra no caminho é imperioso removê-la”, declara o parlamentar em post

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Por meio de publicação em rede social, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) criticou, indiretamente, o modo como o presidente Jair Bolsonaro tem se comportado diante da crise do novo coronavírus, causador da doença que já matou 168 pessoas e deixou 4.715 infectados em todo o país.

O texto dá margem à interpretação de que o senador estaria aderindo ao movimento “Fora Bolsonaro”, ao chamar o presidente e seus apoiadores de “insensatos” e pela sugestão de “remover a pedra do caminho”. Para Renan, é preciso haver cooperação e ouvir a sociedade.

Nas últimas semanas, Bolsonaro tem se posicionado contra a medida de isolamento social, recomendada pelo Ministério da Saúde como contenção ao avanço do novo coronavírus no país.

“Esperar racionalidade de insensatos é o pior desatino. Se há uma pedra no caminho é imperioso removê-la antes que o mal maior não possa ser atalhado. O obscurantismo mata mais. Não basta ignorar. É hora de cooperação e de ouvir a sociedade sobre a crise dentro da crise”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Foto: Reprodução Twitter

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar