IMG_0324
Notícias

Candidatura de Hugo Wanderley à ALE pode acabar com sonho de Júlio Cézar de ser deputado estadual

Com o comando das prefeituras de Cacimbinhas e Estrela de Alagoas, além de outros municípios da região em sua base política, o ex-presidente da AMA, Hugo Wanderley (MDB), tem como certa sua cadeira na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

No entanto, a força eleitoral do filho do deputado José Wanderley (MDB) representa uma grande dor de cabeça para outros políticos. Como é o caso do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), que sonha em ser chamado de deputado estadual a partir de 2026.

Mesmo o “ex-imperador” comandando  a prefeitura de Palmeira dos Índios, o eleitorado do município estará dividido com outros nomes de peso, incluindo deputados,  ex-prefeitos e ex-deputados.

Além de Hugo, Júlio Cézar terá de dividir votos com o ex-prefeito James Ribeiro, o ex-deputado estadual Edval Gaia Filho, e os deputados Marcelo Victor, Ronaldo Medeiros e Ângela Garrote.

Vale destacar que Júlio Cézar não tem o apoio de outros prefeitos, o que restringe sua base política apenas à Palmeira dos Índios.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar