IMG_1753
DestaqueNotícias

Maria Tavares adere à pré-campanha de Josias Aprígio em Minador do Negrão

Advogada é importante liderança política do Estado e de tradicional família do município sertanejo

Líder do movimento Livres e pré-candidata a vereadora por Maceió, a advogada Maria Tavares publicou um vídeo em suas redes sociais confirmando apoio de sua família à pré-candidatura do empresário Josias Aprígio (Progressistas) à Prefeitura de Minador do Negrão.

Inicialmente, Tavares agradeceu a extensiva votação obtida quando se candidatou a deputada federal, em 2018, e atribuiu os votos recebidos ao apoio recebido da família Aprígio. “Vocês foram importantíssimos na mudança da perspectiva eleitoral em todo o Estado. A minha eleição representou muita coisa na renovação política”, disse.

Ela chamou atenção para as eleições que acontecerão em novembro próximo e na oportunidade de Minador do Negrão ter um novo rumo político. “A cidade tem um potencial muito forte a ser explorado. Se a gente colocar as pessoas certas para comandar a cidade, teremos uma melhora considerável”, acredita.

Maria Tavares afirmou que toda sua família estará empenhada na pré-candidatura de Josias Aprígio à Prefeitura. “Venho acompanhando o trabalho dele. Eu e toda minha família estamos apoiando o Josias Aprígio. É muito importante que todos fiquem atentos a essa política que pode ajudar muito vocês. Me comprometo a ir a Minador pra conversar pessoalmente e falar da perspectiva do futuro que Minador do Negrão tem muito a melhorar”, concluiu.

Maria Tavares é de uma tradicional e importante família do Estado. Em Minador do Negrão, a família possui uma vaga na Câmara Municipal, através do vereador Clevinho Ferro. A médica oftalmologista, Dra Maria José Ferro, a ex-prefeita Amparo, e o empresário do ramo da construção civil, José Hugo, demonstraram a união da família em apoio ao nome de Josias Aprígio.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar