DINDIM NA CONTA! Governo de Alagoas antecipa pagamento da segunda faixa salarial dos servidores para hoje

DINDIM NA CONTA! Governo de Alagoas antecipa pagamento da segunda faixa salarial dos servidores para hoje

Sefaz frisa que o pagamento dos fornecedores não sofrerá nenhum tipo de atraso; as datas agendadas serão mantidas e respeitadas

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), antecipará o pagamento da segunda faixa salarial dos funcionários para esta sexta-feira (8). Durante a crise do novo Coronavírus, os gestores do Estado têm se comprometido em manter os vencimentos de seus servidores em dia, mesmo com todos os desafios que a pandemia trouxe para o cenário econômico.

“Sabemos que nosso funcionalismo público não parou em meio a esta pandemia. Pelo contrário, são os nossos servidores que estão na linha de frente da saúde, da segurança pública, da Fazenda e de outros trabalhos essenciais, que são imprescindíveis para passarmos por este momento e vencermos o Coronavírus em Alagoas. Então o nosso comprometimento é também uma forma de valorizar estes profissionais”, explica o secretário da Fazenda, George Santoro.

Na segunda faixa, recebem os funcionários que possuem vencimentos acima de R$ 2.562,00. A Fazenda ressalta que o pagamento da primeira faixa salarial aconteceu no dia 30 de abril.

Pagamento dos fornecedores

A Secretaria da Fazenda reforça que o pagamento dos fornecedores não sofrerá nenhum tipo de atraso e que as datas agendadas serão mantidas e respeitadas pelo Estado.

ANA

ANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *