IMG_1753
Notícias

Presidente Júnior Miranda se reúne com seu sucessor para iniciar processo de transição na Câmara de Palmeira

Vereador Agenor Leôncio foi eleito para o biênio 2019/2020 e já tem equipe da atual presidência a sua disposição.

Por Berg Morais

O presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, vereador Júnior Miranda, convidou o presidente eleito para o biênio 2019/2020 para tratar sobre o processo de transição da nova Mesa Diretora do Legislativo palmeirense. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), no gabinete da presidência. 

“Desde que assumi o cargo, garanti transparência das minhas ações. Agora, me despeço desta função de cabeça erguida e com a mesma clareza nas condutas”, enfatizou o atual presidente. 

Ainda segundo Júnior Miranda, a pauta da reunião foi o processo de transição. “Convidei o presidente eleito Agenor Leôncio para que ele tome conhecimento sobre o que está prestes a assumir”, disse o presidente, garantindo que colocou toda a sua equipe a disposição para contribuir na transição. 

Além do presidente Júnior Miranda e do seu sucessor Agenor Leôncio, participaram da reunião o primeiro secretário Fabiano Gomes e o sucessor Madson Monteiro. 

GESTÃO MARCADA PELA TRANSPARÊNCIA 

Júnior Miranda deixa a presidência da Câmara de Vereadores com atos inéditos no Legislativo palmeirense. Sua gestão implantou o portal da transparência, para que a população tenha acesso a todos os atos da Casa de Leis, como processos licitatórios, contratos, comissionados, balancetes.

Outra posicionamento que causou repercussão positiva foi a exposição das contas do Legislativo para o público. Júnior Miranda chegou a ir numa emissora de rádio para “abrir a caixa preta da Câmara” e revelar os extratos bancários. 

As transmissões das sessões legislativas ao vivo através das redes sociais e do site da Câmara, deram a oportunidade para quem não podia comparecer nas sessões,  pudesse assistir de casa, através da internet, com excelente qualidade de áudio e imagem. 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar