IMG_1753
DestaqueNotícias

“Se confiscou a poupança, imagina o dízimo”, diz internauta sobre vontade de Collor em ser Padre

Senador falou sobre o que queria ser, caso não fosse político

Durante entrevista ao OrdinárioCast, na noite da última quinta-feira (22), o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTB), surpreendeu ao declarar que, se não fosse político, seria Padre. O assunto dividiu opiniões na internet e rendeu muitas críticas ao Senador.

Entre outros assuntos, o ex-presidente da República contou que chegou a revelar ao pai, aos dezesseis anos de idade, o interesse em ingressar no Seminário com o propósito de liderar uma igreja católica.

A fala do senador alagoano logo repercutiu nas redes sociais. “Padre? Ave Maria, se confiscou a poupança, imagina o dízimo [risos]”, escreveu a conta @saboreandomaceio. Já @angelita_clima descontraiu: “será que ele ia mandar congelar os dízimos?”

Outro assunto questionado pelos internautas foi pelo fato de Collor ter afirmado ser jornalista. “Ele só tem o diploma, por que o que ele tenta fazer com a classe jornalística tira esse título dele”, escreveu @beamoons, se referindo ao calote que o político deu nos profissionais da comunicação da própria empresa, as Organizações Arnon de Mello (OAM).

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar