IMG_0301
DestaqueNotícias

Prefeito compara inauguração de Hospital a esgoto ao dizer que evento estava “poluído”

Júlio Cézar mirou Ângela Garrote, mas acertou sociedade palmeirense

Ambientes “poluídos” são aqueles que são sujos, impuros, contaminados como, por exemplo, lixões e esgotos. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), afirmou que não participou de um evento por que o local estava “poluído”.

“Como prefeito, eu não quis ir ao evento porque não quis! Porque eu não gosto de armadilhas, de pegadinhas políticas. E tem ambientes que estão tão poluídos que a gente não pode estar presente”, disse Júlio Cézar.

O gestor se referiu à inauguração da nova Maternidade do Hospital Regional Santa Rita, que contou com a presença de médicos, enfermeiros, autoridades políticas estaduais e municipais, líderes religiosos, além de diversos cidadãos que comemoravam o novo equipamento público.

A manifestação de Júlio Cézar foi em resposta a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), que acusou o prefeito de “segurar” recursos que foram enviados aos cofres públicos para investimentos na área da Saúde. Os valores, segundo a parlamentar, estão nas contas da Prefeitura, mas não estão sendo utilizados para suas finalidades.

A fala do “prefeito imperador” deixou grande parte da população revoltada. Ele não especificou quem estaria “poluindo” o ambiente, atribuindo o termo a todos os presentes. O assunto repercutiu de forma negativa nas redes sociais.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar