IMG_0301
DestaqueNotícias
Tendência

“Sabão BRISAldo”: Vereadores disputam conquista de pavimentação de rua no Benedito Bentes II

Siderlane Mendonça e Brivaldo Marques possuem atuação política na mesma região

A pavimentação de uma rua no Conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes II, provocou uma disputa pela autoria da conquista por parte dos vereadores Siderlane Mendonça (PSB) e Brivaldo Marques (MDB), que atuam na região. A obra é realizada pela Prefeitura de Maceió.

Na última quarta-feira (18), Siderlane e Brivaldo estiveram no local da obra, em horários diferentes, gravando vídeos e conversando com moradores sobre o sonho antigo da pavimentação, que era esperada há cerca de 25 anos.

Brivaldo Marques disse que, “além de fazer indicações e cobrar a prefeitura, fizemos uma emenda de remanejamento equivalente a 3 milhões para pavimentação desse conjunto e de outros do nosso Benedito Bentes, e a prefeitura destinou mais 8 milhões, o que garante muitas ruas pavimentadas neste ano. Estou muito feliz em poder estar fazendo a diferença”, escreveu o vereador na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Já Siderlane Mendonça apareceu ao lado de duas moradoras da rua em questão, e disse que “o contorno de quadra tão sonhado no final do Biu II está saindo do papel. As máquinas estão aqui! Uma promessa antiga minha, junto com o prefeito JHC, e que o secretário Fabrício está realizando. Viemos aqui, prometemos, e agora está sendo cumprido”, falou. Ele ainda perguntou a uma das moradores “quem foi o único vereador que veio?”. Por óbvio, a resposta: “foi você!”.

O embate logo viralizou nas redes sociais e o assunto virou meme. Ao abrir a “caixinha de perguntas”, um seguidor de Siderlane Mendonça escreveu: “quem não faz nada lá é o sabão em pó BRISAldo. Ops!”, em referência o vereador Brivaldo Marques. Mendonça respondeu com a frase: “A voz do povo é a voz de Deus”.

A “briga” virtual antecipa o embate que ocorrerá na região dos dois parlamentares na eleição de outubro próximo. Brivaldo Marques é pré-candidato a deputado estadual. Já Siderlane Mendonça apoia Davi Maia (União) à reeleição.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar