IMG_1753
DestaqueNotícias

Mudança de gestão em Major Izidoro prejudica serviços oferecidos em Hospital do município

Paciente diz que foi vítima da falta de preparo de profissionais de saúde

A mudança de gestão na prefeitura de Major Izidoro causou impacto negativo nos serviços oferecidos no sistema público de Saúde. Uma usuária usou as redes sociais para reclamar da qualidade no atendimento e da falta de preparo dos profissionais indicados pelo prefeito Theobaldo Cintra (PP) para o Hospital Ezequias da Rocha.

“Nunca fui tão humilhada como fui nesse hospital. Fui atendida por uma enfermeira tão mal preparada! Uma enfermeira que errar 5 vezes uma veia, e dizer que a culpa é minha? Minha? Puncionar 5 vezes uma veia, 6 tentativa e conseguir”, escreveu a acadêmica em administração e enfermagem, Yngrid Gregório.

A jovem ainda descreveu o sentimento no momento do atendimento e disse ter ficado aterrorizada. “Cometer um erro gravíssimo! Não prestar atenção no que está fazendo, e sentimento sair puxando o soro, e olhar pra sua cara e dizer: eita errei!”.

Yngrid Gregório foi além e denunciou que o caso que aconteceu com ela não foi isolado, e que há muitas reclamações referentes aos serviços de saúde prestados no município. “Não aconteceu só comigo, outras pacientes também saíram com ódio”, relatou.

Em sua publicação, a denunciante marcou as contas do prefeito Theobaldo Cintra, do vice-prefeito Leopoldo Amaral, e do vereador Chaveiro do Gado. A Prefeitura não se posicionou sobre o caso.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar