IMG_0301
DestaqueNotícias

James Ribeiro é internado em Hospital de Maceió com Covid-19 e pode ficar fora das eleições

O candidato à prefeitura pelo município de Estrela de Alagoas, James Ribeiro (PTB), foi diagnosticado com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O político precisou ser internado em um hospital particular de Maceió.

Segundo informações, o ex-prefeito de Palmeira dos Índios precisou de acompanhamento médico de urgência por ter cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (09) pelo filho do candidato, advogado Otto Ribeiro. Ele estava em viagem e o sinal telefônico não permitiu que mais informações fossem repassadas.

Vale destacar que, devido ao fato de faltar menos de uma semana para a realização do pleito, é possível que James Ribeiro fique de fora das eleições por causa da doença. Estaria, inclusive, impossibilitado de votar nele mesmo.

No município, as informações são de que, mesmo tendo conhecimento de estar infectado, James Ribeiro seguiu em campanha pelas ruas de Estrela de Alagoas e teria apenas procurado atendimento médico em decorrência da gravidade dos sintomas.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar