IMG_1753
Notícias

RESPOSTA – Prefeitura de Coqueiro Seco nega envolvimento em esquema de corrupção

“CORRUPÇÃO – Coqueiro Seco também está no alvo da PF em operação contra desvio milionário”

Na publicação, a manchete e o conteúdo inicial induzem ao erro de que o município, ou sua gestora, estariam envolvidos na operação, o que não é verdade.

A operação realizada em Coqueiro Seco limitou-se a cumprir mandado na sede de uma empresa que pode estar envolvida nos fatos apurados na investigação, de modo que não guarda NENHUMA relação, direta ou indireta com o município, sua gestão ou sua Prefeita.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos, ao contrário do que constou na postagem “CORRUPÇÃO – Coqueiro Seco também está no alvo da PF em operação contra desvio milionário”, que a Operação Aurantium não teve como alvo nenhum agente ou órgão público deste município, tendo sido cumprido apenas mandado na sede de uma empresa sediada nesta cidade.

A operação guarda relação com atos praticados, tão somente, no município de Estrela de Alagoas/AL, não possuindo nenhuma relação, direta ou indireta, com a administração do município de Coqueiro Seco/AL, com qualquer um de seus agentes públicos, tampouco com a Prefeita Decele Dâmaso.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar