IMG_0301
Notícias

EXPLORADOR DE HUMILDES – Vereador Francisco Sales é denunciado ao MPF por compra de votos

O Movimento Caras Pintadas e o Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral em Alagoas (MCCE-AL) encaminharam hoje, 17, ao Ministério Público Federal (MPF) denúncia contra o parlamentar Francisco Sales. O mesmo documento também será protocolado nesta semana na Câmara de Vereadores de Maceió.

De acordo com denúncia apresentada, Sales teria violado seu mandato com a distribuição de cestas básicas, eletrodomésticos, entre outras doações. Os denunciantes, para dar mais base à denúncia, anexaram fotos e postagens retiradas das redes sociais do próprio vereador.

Sales, que tentará a reeleição, estaria comprando votos dos eleitores. “Certos de contarmos com a apuração do caso citado e que comprovados os fatos, o vereador em questão, receba as devidas punições como a perda do seu mandato”, destacou os movimentos de combate à corrupção.

Confira a denúncia

FRANCISCO SALES – Denúncia MPF

O coordenador do Movimento Caras Pintadas é o jornalista Raudrin Lima. Já O MCCE-AL é comandado por Fernando CPI, figura conhecida na política alagoana devido sua posição contra os atos ilícitos cometidos por aqueles que estão no poder.

“Sales é conhecido por constranger pessoas humildes tirando fotos de suas doações fazendo disso um ato de publicidade. Isso, além de não ser legal, é imoral. É um explorador e terá que responder por crime de compra de votos. Ele comeu na mão do prefeito por anos, agora fica bancando que é oposição”, disse CPI.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar