IMG_1753
DestaqueNotícias

Vereador Agenor Leôncio intensifica campanha em busca da reeleição em Palmeira dos Índios

O vereador Agenor Leôncio (PSB) intensificou sua campanha nas ruas em busca da reeleição pelo município de Palmeira dos Índios. O parlamentar tem usado as redes sociais para dar publicidade aos seus projetos que foram aprovados no Legislativo e colocados em prática pela Prefeitura, além de realizar visita porta a porta nas zonas urbana e rural do município.

Lêoncio está em seu segundo mandato e ocupa atualmente o cargo de presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis. Com a reeleição, tem grande chance de permanecer no comando do Poder Legislativo municipal.

Conhecido por ser o vereador que tem levado água potável quase trinta comunidades rurais, Leôncio também têm apresentado propostas fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população em áreas essenciais como saúde, educação, assistência social e mobilidade.

“Enorme é a minha satisfação em ter realizado o sonho de centenas de famílias palmeirenses. Água é um bem essencial à vida e cabe a nós, integrantes do poder público, levá-la até as comunidades, em especial, as da zona rural, que vivenciaram anos de sofrimento e, hoje, a realidade é outra”, pontuou.

De acordo com o parlamentar, foram 112 indicações de sua autoria aprovadas durante seu segundo mandato. “Como integrante do Poder Legislativo, tenho como função típica representar os interesses do povo. Faço por meio de indicações, votações em Plenário e ao fiscalizar os atos do Executivo. A legislatura deve ser desempenhada com total rigor e assim tem sido os dois mandatos que me foram confiados”, destacou.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar