IMG_1753
Notícias

CORONAVÍRUS: Quadro é complexo e exige avaliação cuidadosa, diz deputado Marcelo Victor

O deputado Marcelo Victor fez uma publicação em seu perfil na rede social e disse que o parlamento tem debatido constantemente sobre o combate ao novo coronavírus, associando propostas relativas.

Para o deputado, as soluções estão no entendimento, no diálogo permanente e na avaliação de dados técnicos para poder superarmos os obstáculos impostos pela grave crise sanitária.

View this post on Instagram

O nosso Parlamento tem debatido constantemente o combate à Covid-19, sempre associando propostas relativas à inadiável proteção da vida das pessoas a medidas que aliviem a angústia de trabalhadores autônomos, pequenos empreendedores e microempresários, que geram milhares de postos de trabalho e dinamizam nossa economia. O quadro é complexo e exige avaliação cuidadosa e constante entre as distintas esferas de poder e o setor produtivo em geral. O que não se pode é errar a mão, porque inexiste fórmula pronta. Por isso, acredito que as soluções estão no entendimento, no diálogo permanente e na avaliação de dados técnicos para superarmos os obstáculos impostos por essa grave crise sanitária.

A post shared by Marcelo Victor Correia Santos (@deputadomarcelovictor) on

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar