IMG_1753
Notícias

NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM – Sai Rui Palmeira, entra Maria Tavares

Imagem da Internet

Depois de garimpar o melhor partido, ou melhor, depois de encontrar o partido que “atenderia suas exigências”, Maria Tavares oficializa sua filiação ao PSDB. Em 2018 tinha passado por um processo seletivo para se filiar a outro partido, entretanto hoje teve a opção de escolher, quem daria mais pelo “seu passe”.

Buscando estar ao lado de “pessoas honestas, éticas e democráticas”, palavras de Maria, a nova integrante do PSDB encontrou o cenário perfeito para suas aspirações, ainda mais quando Rodrigo Cunha assumiu a presidência do partido em Alagoas. Porém ainda não era “o suficiente”, a aspirante de candidata precisava de mais para tomar sua decisão a favor do partido. O engraçado que foi necessário um pedido de Rui Palmeira para que enfim fechasse os laços com PSDB. Fim da história? Ainda não.

 

UNS SAEM, OUTROS ENTRAM

O barco PSDB estava ficando pequeno e apertado demais para alguns e para evitar que afundasse, uns preferiram sair, o Prefeito Rui Palmeira foi um deles. “A quem diga” que outros viram que “era uma boa sair”, e resolveram ir junto com Rui, como Kellman, Eduardo Canuto e Fátima Santiago. Ao menor sinal que o barco vai afundar, já sabemos quem são os primeiros a sair, não é mesmo?

Só que da mesma forma que aconteceu no PSDB, aconteceu em outro lugar e com a chegada de Maria Tavares, “novos ratinhos”, desculpe tripulantes se juntaram a “nova imediata” neste recomeço no novo partido. Veja só, as pessoas mudam, mas a história é a mesma.

Muitos irão estranhar essas mudanças partidárias, porém os especialistas políticos, dirão que esta é a calmaria que antecipa a tempestade, digo as eleições. Essas mudanças ditam novos caminhos para o PSDB, caminhos que para Maria e Rui são bem diferentes.

Sai Rui e seus fieis seguidores para dar vez a Maria e seus amigos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar