IMG_0301
DestaqueNotícias

Hospital Santa Rita junto com Governo do Estado e Prefeitura reabre ala COVID

São 12 leitos, sendo 10 para pacientes UTI e dois para clínica médica

Roberta Sampaio – Ascom HRSR

O Hospital Santa Rita – Palmeira dos Índios /AL, reabriu na manhã desta segunda-feira (21) a sua unidade Covid contando com as parcerias do Governador Renan Filho e o Prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar. São doze leitos, sendo dez de UTI e mais dois de clínica médica funcionando onde antes era a antiga pediatria. O espaço foi totalmente reformado com as mudanças necessárias e preconizadas pelo Ministério da Saúde para atender aos pacientes positivo para o vírus.

“Em reunião com o governador Renan Filho, secretário de saúde do estado Alexandre Ayres e o prefeito Júlio Cezar, conversamos sobre o alerta para que os leitos fossem disponibilizados no mês de maio, antes de iniciar o inverno, já que deverá acontecer uma mudança de curva principalmente nas síndromes gripais e na pandemia com os não vacinados. Então, nos organizamos e já estamos prontos para dar, mais uma vez, a nossa contribuição”, disse o Provedor – Dr. Pedro Gaia.

O prefeito Júlio Cezar esteve na reabertura dos leitos, junto com o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, Deputado Federal Marx Beltrão, Secretário de saúde de municipal – Jânio Marques e representantes da Câmara de vereadores.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar