IMG_0301
Notícias

UM JUIZ NA CÂMARA MUNICIPAL! Marcelo Tadeu irá se candidatar para vereador pelo PT

Marcelo Tadeu quando juiz (imagem da internet)

Na última sexta-feira (03), o Partido dos Trabalhadores, e o juiz de direito aposentado Marcelo Tadeu apertaram as mãos, e unirão forças nas fileiras do Partido dos Trabalhadores para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Maceió.

Marcelo era filiado ao PDT e chegou a disputar o mandato de deputado federal em 2018.

De formação política de esquerda, ele conta que, em casa, presenciou os debates políticos entre sua mãe (de esquerda) e seu pai (vereador pela Arena). Revela que achou os argumentos de sua mãe mais convincentes. Humanista, ele prega a liberdade e o respeito às garantias e direitos individuais.

No ato da filiação, prestigiado pelo deputado federal Paulão, Marcelo Tadeu disse que ao longo da carreira profissional sempre foi simpático ao PT e a  Lula.

”No período que Lula esteve preso de forma arbitrária, fui até Curitiba e manifestei publicamente meus argumentos contrários à forma seletiva como foi conduzido o processo pelo juiz Sérgio Moura. “Portanto, estou no PT não por um acaso ou oportunismo eleitoral, tenho identidade ideológica e trajetória de vida ligada às causas sociais”, finalizou.

Articulação da chapa – O presidente municipal  do PT, em Maceió, advogado Marcelo Nascimento disse que o partido está  trabalhando na articulação de sua chapa proporcional desde o início do ano passado, “convencendo e estimulando pre-candidaturas de aproximadamente 30 lideranças sociais”

Nascimento declarou que hoje “temos uma chapa com viabilidade eleitoral e em condições reais de eleger de 1 a 2 vereadores, criando condições favoráveis para que o PT tenha interlocutores na Câmara Municipal de Maceió”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar