IMG_1753
DestaqueNotícias

Júlio Cézar prepara “rasteira” em vereadores para lançar assessor à prefeitura

Lucas Tavares está sendo “treinado” para ingressar na política

Por Berg Morais

Quem acompanha a trajetória política do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), sabe que seu histórico quanto a fidelidade (política) é duvidoso. Ao mesmo tempo em que promete apoio à alguns vereadores, o gestor prepara um assessor para lançar como candidato à sua sucessão, em 2024.

O “imperador” – como se autointitula o prefeito – tem dado sinais de que poderia apoiar algum vereador para a disputa municipal do próximo ano. Ele entregou a secretaria de Educação para Cristiano Ramos (PDT), mas também disse que Sheila Duarte (PT) e Pedrinho Gaia (MDB) são opções.

No entanto, nos bastidores, muitos já têm a “rasteira” nos parlamentares como certa. Isso pelo fato de Júlio Cézar está investindo em um assessor identificado como Lucas Tavares. “Até curso para falar bem em público o jovem está fazendo, com todas as despesas pagas pelo prefeito”, relatou um informante.

Fato é que a escolha de um candidato para chamar de seu não é a prioridade de Júlio Cezar. Ele tem peregrinado no Palácio República dos Palmares em busca de um cargo no Governo Estadual para a esposa, a candidata derrotada ao cargo de deputada estadual, Karla Cavalcante.

Vale destacar que Júlio Cezar não pode entrar na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024 por estar em seu segundo mandato. A legislação eleitoral também não permite que sua esposa seja candidata ao comando do Executivo municipal.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar