IMG_0301
Notícias

BOA PÁSCOA! – ONG Divina Caridade distribui peixes a população carente de Maribondo

Cerca de 350 famílias foram beneficiadas

A ONG Divina Caridade, sob a direção da presidenta Tassiane Mariano, realizou a distribuição de peixes à população carente da cidade de Maribondo, no Agreste alagoano. A ação, que ocorreu nessa quinta-feira (9), beneficiou cerca de 350 famílias.

Segundo Alexandre Mariano, esposo de Tassiane, a iniciativa teve o objetivo de levar o alimento dessa Páscoa aos mais necessitados. “Agradecemos a todos que confiam em nosso trabalho social. Que esta Páscoa seja repleta de paz, amor e solidariedade cristã”, desejou o voluntário.

Trabalho social

A Ong Divina Caridade nasceu de um grupo de amigos, liderados por Alexandre Mariano, que distribuía às famílias carentes da cidade de Quebrangulo-AL sopas, mungunzás, roupas, alimentos, entre outros, realizando um trabalho de transformação nas vidas dessas famílias.

O trabalho foi ampliando e mais serviços foram oferecidos, como os de atendimento médico e odontologia, distribuição de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, cirurgias de pterígio.

A Organização atua em diversas áreas a fim de promover uma transformação social na vida de centenas de pessoas que são atendidas diariamente pela instituição.

Os interessados em participar ou ajudar a Ong podem entrar em contato através do e-mail: contato@ongdivinacaridade.org

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar