IMG_0301
Notícias

VERGONHA! Mulher é presa por abandonar 5 filhos e sair para beber

Central de Flagrantes (foto da internet)

Na madrugada deste domingo (5), Uma mulher foi presa no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, após a polícia receber denúncia de maus tratos. Cinco filhos dela, com idades entre dois e oito anos, foram deixados sozinhos em uma residência, enquanto a genitora ingeria bebida alcoólica e entorpecentes com amigos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da  Segurança Pública (Ciosp), a jovem, de 25 anos, estava no térreo, enquanto as crianças dormiam, em colchões mofados e em condições insalubres, no primeiro andar do prédio. No local, a polícia apreendeu duas garrafas com líquido semelhante à cola de sapateiro.

Quando a polícia entrou na residência, encontraram as crianças, uma de oito anos, uma de seis anos, duas de quatro anos, sendo uma portadora de necessidades especiais, e uma de dois anos, sozinhas e deitadas. O Conselho Tutelar esteve no local e conduziu os menores para o abrigo Casa Lar.

A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por abandono de incapaz. Lá, também ficou constatado que ela já responde judicialmente por maus tratos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar