IMG_1753
DestaqueNotícias

Marcelo Victor quer criação de nova secretaria estadual para acomodar aliados derrotados

Presidente da ALE ainda não conseguiu resolver situação de Yvan Beltrão

Por Berg Morais

Com dificuldade em fazer o rodízio entre deputados e suplentes, o presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Marcelo Victor (MDB), está em busca da criação de uma nova secretaria para “auxiliar” Paulo Dantas (MDB) no Governo de Alagoas.

O fato é que esse “auxílio” é para o comandante da Casa de Tavares, que está com enorme dificuldade em cumprir a promessa que fez com os deputados estaduais do MDB que não conseguiram a reeleição. Dos três suplentes, dois já foram contemplados. Apenas Yvan Beltrão está sem expectativas.

Para minimizar a pressão que tem recebido e não ser taxado como “não cumpridor de promessas”, Marcelo Victor percebeu que a criação de uma nova secretaria estadual pode – ao menos – minimizar as dores de cabeça que está tendo para manter a palavra.

O problema, porém, é que há rejeição da equipe técnica de Paulo Dantas por conta da dificuldade econômica com a falta de dinheiro nos cofres do Estado. Até um empréstimo bilionário chegou a ser sugerido para tentar reduzir o impacto negativo que a “nova” gestão está passando.

No entanto, a informação que corre nos bastidores é que Marcelo Victor pretende relembrar a Paulo Dantas quem foi o criador e quem é a criatura.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar