Filiado ao PSC, Fabrício Faustino confirma pré-candidatura à prefeitura de Paulo Jacinto

Filiado ao PSC, Fabrício Faustino confirma pré-candidatura à prefeitura de Paulo Jacinto


Após a quebra de um acordo político no grupo que faz oposição ao prefeito Marcos Lisboa, o ex-vereador Fabrício Faustino confirmou sua pré-candidatura à prefeitura do município. Ele se filiou ao PSC, por conta de sua afinidade com o presidente da legenda no Estado, Renato Filho.

Desde que exerceu três mandatos como vereador, Faustino tem se destacado pelo seu trabalho social voltado às famílias mais carentes de Paulo Jacinto. Mesmo sem mandato, ele continuou realizando ações em benefício daqueles que sofrem pela ausência de políticas públicas no município.

Partiu dele a ideia de discutir constantemente os problemas e possíveis soluções para o município. Segundo ele, o objetivo é apresentar novas ideias e construir uma nova Paulo Jacinto.

Formado em Contabilidade e Direito, Fabrício Faustino usa suas redes sociais para apresentar propostas que contribuem para o desenvolvimento do município e apresenta as falhas da gestão do prefeito Marcos Lisboa.

Ao blog, ele confirmou que é pré-candidato a prefeito e que até convenção conversará com a população sobre suas intenções.  Reafirmou ainda que seu “compromisso é com a cidade e o povo, principalmente aqueles que mais precisam”.

Berg Morais

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *