IMG_1753
Notícias

BRIGA FEIA – Homem esfaqueia quatro amigos após briga e termina sendo esfaqueado por populares em Campo Alegre

Dos cinco feridos, quatro são da mesma família

Foto: Ascom HEA

Na noite da última segunda-feira, 30, cinco pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Os feridos apresentavam perfuração por arma branca, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital.

Segundo informações, a confusão entre os amigos começou no fim da noite de ontem, após uma bebedeira alcoólica na residência de uma das vítimas, no povoado de Chã da Imbira, em Campo Alegre.

De acordo com as fontes, José Edinaldo teria discutido com o amigo Marcos Antônio, dono da casa. A mulher de Marcos foi separar a briga e terminou ferida. Com isso, os filhos também reagiram em defesa dos pais. A confusão terminou com as cinco pessoas feridas.

As vítimas da família foram identificadas como Marcos Antônio Lourenço da Silva, 43 anos, e Maria Cícera Torres da Silva, 40 anos, que seriam os pais. Os filhos Marcos Izael da Silva,19 anos, e um menor M.I.S. ,de 15 anos também foram atendidos na unidade. A quinta pessoa que deu entrada no hospital foi José Ednaldo dos Santos, de 38 anos.

Segundo o último boletim atualizado do HEA, o caso mais preocupante é o de Marcos Izael. Ele foi para o Centro Cirúrgico e fez uma laparotomia, cirurgia no abdômen.

Após receber o devido atendimento médico, o responsável por iniciar a briga deve ser autuado por tentativa de homicídio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar