IMG_0301
Notícias

TÁ AUMENTANDO! – Sesau confirma mais um caso de coronavírus; é o primeiro no interior do estado

Sobe para 11 casos confirmados em Alagoas

Foto: Carla Cleto/Agência Alagoas

Mais um caso de Covid-19 foi diagnosticado em Alagoas. Na noite desta quarta-feira, 25, o governador Renan Filho e o secretário de Saúde, Alexandre Ayres confirmaram o primeiro caso no interior do estado.

Trata-se de uma mulher, de 28 anos, de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco. Ela teve contato com um paciente infectado de Aracaju. Assim, sobe de 10 para 11 o número de casos confirmados em Alagoas.

Os casos suspeitos saltaram de 175 para 207 em apenas 24 horas. Já a quantidade de pacientes descartados para o vírus somam 145. Entre os casos descartados, está o paciente de 63 anos, que faleceu na última segunda-feira (23), no Hospital Unimed, em Maceió.

Os outros dez casos confirmados, conforme consta no Boletim Epidemiológico da terça-feira (24/03), têm como local de residência a capital alagoana.

Municípios com casos investigados

Dos 207 casos em investigação, 145 são de Maceió; 10 de Arapiraca; 1 da Barra de Santo Antônio; 2 da Barra de São Miguel; 1 de Belém; 2 de Cajueiro; 6 de Campo Alegre; 1 de Colônia Leopoldina; 2 de Flexeiras; 1 de Ibateguara; 1 de Major Izidoro; 4 de Maragogi; 2 de Maravilha, 1 de Maribondo e 1 de Mata Grande.

Ainda conforme o Boletim Epidemiológico, também existem 2 casos em investigação no município de Monteirópolis; 1 em Olho d’Água das Flores; 2 em Ouro Branco; 3 em Palmeira dos Índios; 1 em Paripueira; 1 em Piaçabuçu; 1 em Piranhas; 4 em Poço das Trincheiras; 5 em Rio Largo; 4 em Santana do Ipanema; 1 em São José da Tapera; 1 em Satuba e 1 em Teotonio Vilela.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar