IMG_0301
Notícias

CSA – Treinos param por conta da pandemia

Imagem da internet

O futebol alagoano desacelerou. O estadual, inicialmente, está paralisado por 15 dias, já a Copa do Nordeste por tempo indeterminado. O CSA, que estava participando dessas competições, liberou os jogadores e comissão técnica na terça e nesta quarta-feira.

– Os treinamentos estão suspensos hoje e amanhã. Estamos tendo alguns cuidados, seguindo alguns protocolos de prevenção e aos poucos a gente vai aperfeiçoando. A partir de quinta-feira a gente volta aos treinos em só um horário e vamos aguardar pra ver como vai ficar – informou o presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

Quando os treinos voltarem…

O Azulão junto com toda comissão técnica e funcionários do clube, voltam ao trabalho nesta quinta-feira no CT do Mutange. Para voltar ao trabalho com segurança, é importante que todos que frequentam o Centro de Treinamento Gustavo Paiva saibam com o que estão lidando.

A Copa do Nordeste foi paralisada por tempo indeterminado e o Campeonato Alagoano por 15 dias. Por ora, o CSA informou que a suspensão no trabalho será por dois dias, mas tudo pode mudar a depender da evolução do Covid-19 em Alagoas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar