IMG_1753
Notícias

ALIANÇA – PSL alagoano se une ao Progressistas para apoiar a candidatura de Davi Davino Filho

“Com a participação do PSL a nossa coligação ganha um importante reforço”, declara Davi Filho

Foto Ascom ALE-AL

O PSL (Partido Social Liberal) fechou acordo com o Progressistas para apoiar o pré-candidato à prefeito de Maceió, Davi Davino Filho, que tem como aliado o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor. A união foi firmada na tarde da última terça-feira (10), em Brasília, e contou com a participação do presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno.

“O PSL agora faz parte do nosso grupo”, anuncia o deputado estadual Davi Filho (Progressistas). Além dos dois partidos, a coligação conta também com o Republicanos, do deputado federal Severino Pessoa, e do Solidariedade, de Marcelo Victor. 

Para Davi Filho, o acordo tem vantagens significativas. “Com a participação do PSL a nossa coligação ganha um importante reforço. O partido é o maior da Câmara dos Deputados e vai contribuir muito com a estrutura da campanha, inclusive com o tempo de rádio e TV no guia eleitoral”, declara o deputado.

Apesar de ser apontado como pré-candidato a prefeito, Davi ainda não confirmou sua candidatura. Mas isso deve acontecer em breve, após o deputado assumir a presidência o diretório municipal do PP em Maceió, o que está previsto para o próximo dia 21.

Mesmo com seu nome em destaque, Davi Filho levanta outras possibilidades. “Vamos ouvir o partido e escolher o melhor para Maceió. Não é apenas o meu nome. O PP tem muitos outros bons nomes, como o senador Biu de Lira e o deputado Arthur Lira”, aponta o deputado, e continua: “Vamos conversar com as pessoas, para saber quem será o melhor candidato e no momento certo o partido apresentará não só um candidato, mas também um projeto para Maceió”.

2020 em foco

O deputado estadual Marcelo Victor (SD), que também esteve presente nas reuniões em Brasília, foi convidado para assumir, assim que possível, a presidência do PSL em Alagoas. “Existem conversas para 2022, como a disposição de eleger um deputado federal pelo partido, mas propósito agora é 2020. O PSL veio para reforçar um projeto para Maceió”, reforça Davi Filho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar