IMG_1753
Notícias

Com 74% de aprovação, prefeito de Estrela de Alagoas garantirá boa votação a seus candidatos

Arlindo Garrote está em seu segundo mandato e pretende ajudar a eleger a mãe, Ângela Garrote deputada estadual.

Por Berg Morais

Desde que assumiu a Prefeitura de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP) tem desenvolvido um trabalho de excelência. Quem confirma isso é a população de seu município, através de pesquisas oficiais. Além dos moradores da “terra do Tatu Bola” estarem felizes pelo crescimento do município, os candidatos apoiados pelo gestor também ficarão, pois terão expressiva votação neste pleito. 

Pavimentação de ruas, construção de ginásios poliesportivo e praças por toda zona rural, entrega de ambulâncias, resgate da cultura local e a valorização do servidor público, são alguns feitos que credenciaram e garantiram ao prefeito Arlindo Garrote a confiança da população. 

De acordo com o Instituto Falpe pesquisas, Arlindo Garrote tem 74% de aprovação e apenas 9% de desaprovação. A pesquisa, que foi realizada nos dias 23 e 24 de agosto, e ouviu 1.200 pessoas, revela ainda que 66% dos entrevistados votariam nos candidatos do atual prefeito. 

Cumprindo seu papel de gestor e tendo uma resposta positiva da população, Garrote está tranquilo para pedir votos para seus candidatos nesse pleito. Para ele, é a garantia que Estrela de Alagoas precisa para continuar avançando. 

“Nossos candidatos eleitos, Estrela estará fortalecida tanto na esfera Estadual, quanto na Federal. Se já estamos transformando sonhos em realidade hoje, imagine com apoio total do governo, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, revela Garrote, que está em seu segundo mandato como prefeito. 

O prefeito do município sertanejo usou suas redes sociais para apresentar seus candidatos. A ex-prefeita de Estrela de Alagoas e mãe do atual prefeito, Ângela Garrote é a candidata a deputada estadual. O voto para deputado federal da família Garrote vai para o também sertanejo Isnaldo Bulhões. Para o Senado Federal, Biu de Lira e Renan Calheiros. Já para governador, Arlindo Garrote afirma que “Renan Filho deve continuar fazendo Alagoas avançar cada vez mais”. 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar