IMG_1753
Notícias

Presidente da Câmara Municipal reafirma compromisso com o Executivo e dá boas vindas ao novo prefeito de Palmeira

Presidente Júnior Miranda destacou papel social do novo prefeito e garantiu continuar dando sustentação as ações do Executivo.

Nesta quinta-feira (09), o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) fez a transmissão do cargo para o seu vice, médico Márcio Henrique (PHS). O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Miranda (PSL), desejou as boas vindas ao prefeito interino e reafirmou o compromisso do Poder Legislativo em continuar trabalhando em harmonia com o Executivo, sempre em busca de melhorar a qualidade de vida da população palmeirense.

Dr Márcio ocupará a cadeira de prefeito por cinco dias, enquanto Júlio Cezar realiza viagem para fora do Estado. O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores garantiu apoio institucional ao novo Prefeito. “Em nome desta Casa de Leis e de todos os vereadores, asseguro ao Dr. Márcio o nosso apoio irrestrito. Estaremos juntos, dando sustentação ao Executivo, lutando lado a lado, para que o povo do município tenha melhores condições de vida a cada dia”, afirmou Júnior Miranda.

Por fim, Júnior Miranda destacou a importância do papel social que o novo prefeito desenvolve durante toda a sua trajetória de vida. “Sua postura e serenidade servem de exemplo para qualquer cidadão. Um homem de conduta ilibada e com uma retidão de caráter incomparável. Um médico que com as mesmas mãos que salva vidas, continuará direcionando nosso município para um novo e melhor caminho”, concluiu o presidente da Câmara.

 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar