IMG_0301
DestaqueNotícias

Presidente da Câmara participa de reunião para definir agenda comemorativa da Emancipação Política de Minador do Negrão

Vereador Emílio Ferro colocou Poder Legislativo a disposição para contribuir com agenda positiva para o município

O presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão, vereador Emílio Ferro, participou da reunião convocada pelo prefeito Josias Aprígio com os secretários municipais para estabelecer a agenda comemorativa aos 59 anos de Emancipação Política de Minador do Negrão.

Na oportunidade, Emílio Ferro destacou a necessidade da manutenção da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo como meio de garantir os avanços necessários para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população negrense.

“Esse trabalho em sintonia entre Câmara e Prefeitura assegura à população o compromisso do desenvolvimento. Felizmente, em apenas sete meses de gestão, estamos vendo o comprometimento do secretariado municipal em atender os pleitos desta Casa, que representa todo o povo do nosso município. Atendendo o Poder Legislativo, o povo está sendo atendido”, destacou o presidente do Legislativo.

Na reunião, ficou estabelecido a formação de uma comissão organizadora para a realização do evento comemorativo à Emancipação Política da cidade, que terá uma semana de atividades, como entrega de obras, assinatura de ordens de serviço, e anúncio de investimento em diversas áreas como saúde, educação, agricultura, infraestrutura, Assistência Social e meio ambiente.

Por fim, o presidente da Câmara Municipal comemorou a chegada de novos investimentos para o município. “É gratificante ver um Governo tão novo fazendo tanto pelo município. Não há dúvidas que muito ainda está por vir. Quem ganha com tudo isso é à população”, concluiu Emílio Ferro.

Além do presidente Emílio Ferro, participaram da reunião os vereadores Clevinho Ferro e Ivan Terto, o prefeito Josias Aprígio, o vice-prefeito Careca, a deputada estadual Ângela Garrote, e todos os secretários municipais.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar