IMG_1753
DestaqueNotícias

Presidente Emílio Ferro destaca atuação da Câmara de Minador do Negrão e anuncia recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Minador do Negrão realizou, nesta quinta-feira (17), a última sessão ordinária do primeiro semestre da nova legislatura. O presidente da Casa de Leis, vereador Emílio Ferro, anunciou o início do recesso parlamentar, que está previsto em regimento interno.

“Foram seis meses de muito trabalho, com várias matérias importantes que foram apreciadas e votadas para melhorar a vida da população negrense. O recesso é das atividades legislativas, mas o nosso trabalho não irá parar”, destacou o presidente Emílio Ferro.

O presidente da Mesa Diretora enfatizou o comprometimento de cada vereador no desempenho de suas funções.

“Parabenizo a todos pelo empenho e pelo cuidado que estamos conduzindo esta legislatura. Temos dado nossa contribuição e já estamos vendo o município de cara nova. O único propósito é sempre trazer melhorias para nosso povo. Quando a gente leva a coisa a sério, tudo flui e melhora a cada dia”, pontuou.

O vice-prefeito Careca esteve representando o Poder Executivo. Na oportunidade, ele agradeceu a dedicação do Poder Legislativo e reafirmou o compromisso de garantir a harmonia entre os poderes. “Em nome do prefeito Josias Aprígio garanto que estaremos trabalhando sempre em parceria, pois esta Casa tem mostrado comprometimento e responsabilidade”, pontuou.

Durante a sessão ordinária, cada parlamentar fez um balanço de suas ações durante o primeiro período da nova legislatura. Além do presidente Emílio Ferro, estiveram presentes os vereadores Clevinho Ferro, Fábio Barros, Genival Ferro, Buhia,  Edielza Queiroz, Ivan Terto, Elzimar Barros e Antônio Cardoso.

Ao final da sessão, o presidente Emílio Ferro ofereceu um coffe break aos presentes. As normas de distanciamento social e as recomendações sanitárias em prevenção à COVID-19 foram cumpridas.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar