IMG_1753
DestaqueNotícias

Hospital Regional Santa Rita homenageia colaboradoras e pacientes no Dia das mães

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia- Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor –Dr. Pedro Gaia, homenageou suas colaboradoras e pacientes neste domingo (09), quando é comemorado o Dia das Mães.

“O momento foi pensado com o intuito de oferecer um pouco de carinho e atenção especial para àquelas que estavam trabalhando, pois o hospital não pode parar. Deixaram seus filhos e mães em casa para cuidar dos que precisam da nossa assistência e serviços. Obrigado por tudo, o Santa Rita tem orgulho de vocês. Feliz dia das mães”, disse o Provedor.

A homenagem foi realizada pelo Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) que tem como responsável a Fisioterapeuta Renata Lucena, em parceria com a Coordenação de Enfermagem – Enfermeira Gilvânia Costa e o serviço de Psicologia do HRSR- sob a coordenação da Psicóloga Ana Costa

Foi montada uma decoração em alusão ao dia, com mesa decorativa, entrega de lembrançinhas para as mães que estavam de plantão e também as pacientes.

Além disso, houve música tocada pelo saxofonista que percorreu os setores do hospital, indo inclusive nas enfermarias e também até a entrada da Unidade Covid-19. Teve ainda a exibição de vídeos com homenagens feitas pelos filhos das colaboradoras que estava de plantão.

“Percebemos a realização de cada colaborada ao fazer o seu papel, é muito bom fazermos aquilo que amamos. Gostaríamos de dizer da importância de cada uma, tanto para o hospital como para os pacientes que recebem os nossos cuidados e voltaram para os seus lares. Reconhecemos os seus esforços para salvar vidas, mesmo que em alguns casos não sejam possíveis. Contudo, temos a certeza de que fizeram o seu melhor”, finaliza Renata Lucena.

Roberta Sampaio – Assessoria HRSR

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar