IMG_0301
Notícias

COVARDE – Mima agride populares e diz que irá se vingar de vereadores em São Brás

O ex-vereador Jaelson dos Santos Silva, mais conhecido como Mima, de São Brás, é protagonista de mais uma confusão. Na segunda-feira, 7, ele, além de agredir duas pessoas, teria apontado uma arma para elas. Para variar, o motivo da violência seria questão política.

As vítimas, dois homens, foram até a Delegacia de Polícia registrar boletim de ocorrência nesta quinta-feira, 10. O ex-vereador, segundo BO, teria provocado um grupo que estaria na porta da casa de um candidato a vereador chamado “Alegria”.

Mima deu marcha ré no carro e quase atropelou as pessoas. Mima desceu do veículo com arma apontada para os dois homens falando “você apanhar safado”. Não contente, deu um tapa em um dos homens que caiu no chão. Com a vítima no solo, o ex-vereador mirou uma arma para a sua cabeça e deu um chute nas costas do homem.

E Mima fez uma promessa: “o grupo de vereadorzinhos que derrubou ele iria pagar”. Foi quando populares começaram a chamar o ex-vereador de covarde. Acusado, Mima resolveu ir embora.

Cassação

Mima teve o mandato de vereador cassado pela Câmara de São Brás no mês de março. Ele é acusado de arremessar dinheiro na mesa diretora da Câmara, arrombar cadeados de órgãos públicos, agressões, entre outros crimes.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar