IMG_1753
DestaqueNotícias

Articulador do Palácio descarta Fireman e diz que escolha para prefeitura de Maceió será entre Brito, Ayres e Moura

Um dos mais importantes articuladores políticos do Palácio República dos Palmares descartou a possibilidade de o diretor-presidente do Detran/AL, Marco Fireman, ser o candidato do MDB à prefeitura de Maceió. A informação foi dada, na manhã desta terça-feira (25), com exclusividade ao Blog do Berg Morais.

Por questões óbvias, o interlocutor do Palácio optou em ter seu nome preservado, mas destacou que o nome de Fireman sequer será colocado em discussão quando chegar o momento de bater o martelo. Segundo ele, o candidato virá de uma lista tríplice de políticos que estão no exercício do mandato.

“Rafael Brito, Alexandre Ayres ou Cibele Moura”, revelou o informante ao enfatizar os três emedebistas que conseguem pontuar nas pesquisas de opinião pública. Vale destacar que, segundo os últimos levantamentos, nenhum deles chegou aos 10% da intenção de voto dos maceioenses.

O interlocutor do grupo governista não informou quais os critérios serão adotados para a definição do nome do candidato emedebista. Contudo, os parlamentares já se colocaram à disposição do partido comandado em Alagoas pelo senador Renan Calheiros (MDB) e assumiram o compromisso de apoiar “o escolhido”.

Etiquetas

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar