IMG_0301
Notícias

MALANDRO E SEM ESCRÚPULO – Vereador paga de ‘bom moço’ e usa doações de terceiros para fazer campanha

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e texto

É no período das eleições que os vereadores começam a sair de suas tocas para ir atrás de votos. Muitos projetos começaram a aparecer com o falso intuito de ajudar o povo, mas na verdade, é um golpe de autopromoção de políticos malandros e sem escrúpulos.

É o caso do vereador por Rio Largo, Ismael Ferreira, que tem cara de “menino bom”, porém é um grande malandro. Em fotos divulgadas nas redes sociais podem-se ver um grupo de pessoas – assessores do parlamentar – pedindo alimentos para doar a famílias carentes.

Entre eles está vereador com sua esposa pegando o popular “bigú” nas doações da comunidade. O Ministério Público de Alagoas até que fez uma recomendação para coibir este tipo de abuso político. Muitos pré-candidatos adotam este tipo de trabalho como meio de não gastar dinheiro e se tornar conhecido e popular na cidade apenas usando famílias que fazem e recebem doações.

Outro golpe usado por outros pré-candidatos é do caminhão-pipa, que abastece algumas comunidades que sofrem pela falta de água. Os pré-candidatos ligados aos prefeitos estão falando para a população que são eles que estão doando a água quando, na verdade, os caminhões coletam água da própria adutora da Casal e levam para as comunidades.

Com isso é cada vez mais comum candidatos que apoiam o atual prefeito aplicarem o velho golpe de se promover com o dinheiro público.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar