IMG_1753
Notícias

Vitória de Ângela Garrote fortalece candidatura de Josias Aprigio em Minador do Negrão

Por Berg Morais 

A votação que a ex-prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote (PP) teve como deputada estadual serviu como termômetro para as eleições municipais de 2020. Pretensos candidatos a algumas prefeituras do agreste e sertão de Alagoas estão animados com a vitória de Garrote.

Assim tem sido no município de Minador do Negrão, onde o empresário Josias Aprigio consegui dar uma expressiva votação à Ângela Garrote. Foram 1.193 votos obtidos através do trabalho social desenvolvido pelo grupo Aprígio. 

Mesmo sem mandato político, Josias Aprigio conseguiu dar uma votação equivalente ao candidato do prefeito do município, Gleison Cardoso, que apoiou o deputado estadual Jairzinho Lyra. 

Mesmo com toda a máquina administrativa a seu favor, o prefeito conseguiu apenas 200 votos na frente da campanha “bico seco” de Garrote. 

Após o término das eleições, Ângela Garrote já começou a trabalhar para ampliar as bases de Josias Aprigio, que com certeza ficará fortalecido para as próximas eleições municipais. O desgaste político e a rejeição de Gleison Cardoso são outros fatores favoráveis ao candidato da família Garrote em Minador do Negrão. 

Grupo Aprigio fortalecido 

O vereador Klevinho Ferro é mais um apoio de peso que chega junto à Ângela Garrote para fortalecer o grupo Aprigio. 

Os vereadores Emílio Ferro, Gledson Ferro e Fábio Barros, além dos líderes políticos Genival Ferro e Cloves Cavalcante também estão de mãos dadas em apoio a Josias. 

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar