IMG_0301
Notícias

DINDIM NA CONTA! Governo de Alagoas antecipa pagamento da segunda faixa salarial dos servidores para hoje

Sefaz frisa que o pagamento dos fornecedores não sofrerá nenhum tipo de atraso; as datas agendadas serão mantidas e respeitadas

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), antecipará o pagamento da segunda faixa salarial dos funcionários para esta sexta-feira (8). Durante a crise do novo Coronavírus, os gestores do Estado têm se comprometido em manter os vencimentos de seus servidores em dia, mesmo com todos os desafios que a pandemia trouxe para o cenário econômico.

“Sabemos que nosso funcionalismo público não parou em meio a esta pandemia. Pelo contrário, são os nossos servidores que estão na linha de frente da saúde, da segurança pública, da Fazenda e de outros trabalhos essenciais, que são imprescindíveis para passarmos por este momento e vencermos o Coronavírus em Alagoas. Então o nosso comprometimento é também uma forma de valorizar estes profissionais”, explica o secretário da Fazenda, George Santoro.

Na segunda faixa, recebem os funcionários que possuem vencimentos acima de R$ 2.562,00. A Fazenda ressalta que o pagamento da primeira faixa salarial aconteceu no dia 30 de abril.

Pagamento dos fornecedores

A Secretaria da Fazenda reforça que o pagamento dos fornecedores não sofrerá nenhum tipo de atraso e que as datas agendadas serão mantidas e respeitadas pelo Estado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar