IMG_0301
DestaqueNotícias

Deputado pernambucano pressiona para candidatura de JHC ao Governo

Cerca de 80% de aprovação nas pesquisas. Essa é a justificativa dada pelo deputado federal por Pernambuco, Felipe Carreras, para que o prefeito de Maceió, JHC, seja candidato ao Governo de Alagoas pelo PSB nas eleições deste ano.

Através das redes sociais, o parlamentar destacou, nesta terça-feira (22), a necessidade de a legenda apresentar nomes competitivos para disputar o comando do Poder Executivo de diversos estados do Nordeste, entre eles, Alagoas.

Carreras informou que o partido lançou o deputado Danilo Cabral ao Governo de Pernambuco e citou JHC como o preferido dos eleitores, segundo dados apresentados por institutos de pesquisas.

“Ontem o PSB lançou o deputado Danilo Cabral ao governo de PE. Em Alagoas o nome forte ao governo do estado, o prefeito de Maceió JHC, que lidera todas as pesquisas e tem quase 80% de aprovação. Candidaturas importantes para o desenvolvimento do nosso lindo nordeste”, escreveu.

JHC ainda não se posicionou oficialmente sobre qual será sua participação nas eleições majoritárias deste ano. Ele aparece como favorito em todas as pesquisas de opinião pública.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar