IMG_0301
DestaqueNotícias

Vereador Emílio Ferro recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra

O presidente da Câmara Municipal de Minador do Negrão, vereador Emílio Ferro, recebeu uma das maiores honrarias de qualquer Poder Legislativo. A Moção de Aplausos partiu da Câmara Municipal de São Lourenço da Serra, em São Paulo, e coloca o parlamentar como um dos poucos a ter o reconhecimento.

A matéria foi aprovada por unanimidade e é referente à ascensão do vereador ao cargo de presidente do Poder Legislativo de Minador do Negrão. A Moção de Aplausos foi assinada pelos vereadores Ceará Pança, Gerson de Camargo, Ethel Gisondi, Wagner do Lava Rápido, João Lobo, Zelão, Eduardo Peninha, Polaco e Almir Nunes Fiscal do Povo.

“É com grande júbilo que aplaudimos o Excelentíssimo Presidente, desejando que tenha um mandato abençoado e de muitas realizações e desenvolvimento ao município de Minador do Negrão”, diz um trecho do documento.

O vereador Emílio Ferro ganhou destaque no cenário político por conseguir realizar reforma na sede do Poder Legislativo em apenas seis meses de gestão. O Plenário foi climatizado, recebeu pintura adequada e assentos acolchoados.

O prefeito do município, Josias Apígio, que também recebeu a homenagem, destacou a atuação do vereador Emílio Ferro enquanto presidente da Câmara Municipal. “O Emílio tem comandado a Casa com muita seriedade, transparência e competência. Não há dúvidas de que a homenagem foi merecida. Sem falar que ele orgulha a população negrense em Alagoas e no Sul do país. Nossa parceria vai continuar rendendo bons frutos”, parabenizou o gestor municipal.

Para Emílio Ferro, a homenagem representa uma trajetória de luta em defesa da população negrense. “É gratificante saber que estamos no caminho certo, o caminho do desenvolvimento. A Moção de Aplausos representa um esforço diário que temos feito para garantir uma melhor qualidade de vida da população. Uma coisa eu posso garantir: o trabalho vai continuar”, concluiu.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar