IMG_1753
DestaqueNotícias

Vereador descarta candidatura a vice e garante reeleição em Palmeira

Agenor Leôncio nega disputa interna para indicação de vice na chapa de situação.

Por Berg Morais

O presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, vereador Agenor Leôncio (PSB) deu um fim nas especulações que agitam os bastidores políticos do município em torno do suposto interesse em disputar o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito Júlio Cézar (PSB).

Agenor negou qualquer interesse em entrar para a disputa majoritária. “Nunca cogitei ser candidato a vice. O prefeito também não. Em nenhum momento lancei meu nome pra nada. Fiquei até sem entender todo esse alarde em torno disso”, enfatizou o vereador.

Ele destacou o trabalho desenvolvido pelo atual vice-prefeito, médico Márcio Henrique (Cidadania), e acredita que não há nenhum nome para substituí-lo na composição da chapa. “Além de ser um excelente gestor, Dr Márcio é meu amigo e tem todo meu respeito. Na eleição passada, eu que articulei para que ele fosse fosse o vice, uma vez que a preferida era Sheila Duarte. Acredito que time que está ganhando não se deve mexer”, revelou o presidente da Casa de Leis.

Agenor Leôncio salientou que o trabalho realizado tem contribuído muito com o desenvolvimento do município. “Meu nome tem participação em ações de sucesso realizadas na área de abastecimento, da saúde, educação, assistência social. Um trabalho que terá continuidade”, garantiu.

Por fim, o presidente da Mesa Diretora confirmou que irá disputar a reeleição como vereador e que se prepara para concorrer a prefeitura em 2024. “Tenho pretensões de ser prefeito de Palmeira, mas não agora. Irei para a reeleição para preparar o caminho até a prefeitura. Isso não é segredo para ninguém”, concluiu.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar