IMG_1753
Notícias

CHAMPIONS LEAGUE! Liverpool e PSG tem jogo do tudo ou nada

Os Reds recebem o Atlético de Madrid em Anfield lotado, franceses também dependem de vitória, mas não terão torcida

Foto: AFP

Nesta quarta-feira (11) Liverpool e Paris Saint-Germain têm grandes desafios pela frente para se manterem vivos na Liga dos Campeões.

O começo das oitavas de final foi traiçoeiro para o atual campeão com a derrota para o Atlético de Madrid na Espanha, por 1 a 0, acompanhada de dois tropeços antes considerados improváveis – a derrota para o Watford que culminou na quebra de invencibilidade no Inglês e a eliminação para o Chelsea na Copa da Inglaterra.

O PSG fez o importante gol fora de casa, mas também perdeu: 2 a 1 para o Borussia Dortmund. Desde então venceu seus três compromissos domésticos, mas ganhou um importante desfalque por conta da epidemia do novo coronavírus: um Parque dos Príncipes silencioso, sem torcedores, um contraste do que encontrou há três semanas na Alemanha.

Foto: Getty Images

PSG x Borussia Dortmund

Mais uma vez tudo ou nada para um clube moldado para se tornar protagonista no continente. Acontece que o Paris vem de três eliminações seguidas nas oitavas de final e lida com enorme pressão interna e externa.

Além da ausência dos torcedores, os desfalques podem ser fatais. Mbappé, artilheiro da equipe na temporada com 30 gols em 32 jogos, não treinou na segunda-feira devido a uma amigdalite e virou dúvida o atacante chegou a realizar exames para descobrir se havia contraído o coronavírus, mas o teste deu negativo. O italiano Verratti e o belga Meunier, suspensos, e o espanhol Herrera, lesionado, estão fora.

Liverpool x Atlético de Madrid

O Atlético aposta na pequena vantagem construída na ida para eliminar o atual campeão europeu. Mas haverá torcida e pressão a favor do Liverpool em Anfield.

Os colchoneros chegam ao duelo defendendo uma sequência de seis jogos sem derrota e vêm de empate no sábado com o Sevilla, um resultado que deixou o time na sexta colocação do Espanhol, fora da zona de classificação para a Champions.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar