IMG_0301
Notícias

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO! Timbu lancha Galo no Nordestão

Náutico aproveita apagão do CRB e garante a vitória

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O meio-campo Jean Carlos marcou nos acréscimos e comandou a festa do Timbu no Trapichão. Em noite inspirada Jean deu ainda assistências para Jorge Henrique e Luanderson marcarem. A vitória por 3 a 2 fez o Náutico chegar as 11 pontos, no Grupo B do Nordestão, ficando com a vice-liderança. O CRB ficou nos cinco pontos e caiu para o sexto lugar no Grupo A. Luidy e Rafael Longuine fizeram os gols do Galo da praia.

O CRB volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando recebe o CEO, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Já o Náutico encara o Retrô no domingo, às 16h, nos Aflitos, pela oitava rodada do Pernambucano.

 

CONFUSÃO

O técnico do time pernambucano, Gilmar Dal Pozzo, foi expulso aos 26 do primeiro tempo. Logo após o gol de empate do CRB, iniciou uma confusão no banco do Timbu. Membros das comissões técnicas das duas equipes discutiram, e o treinador do Náutico entrou em campo. O árbitro Léo Simão Holanda, do Ceará, não vacilou em mostrar o cartão vermelho para Dal Pozzo, que resistiu à expulsão. O policiamento precisou intervir para acalmar os ânimos.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar