IMG_0301
DestaqueNotícias

Salomão Torres é eleito vereador sendo um dos mais votados em Palmeira dos Índios

Torres teve 1.298 votos e volta ao Poder legislativo demonstrando sua força política

Roberta Sampaio

O vereador eleito Salomão Torres (PSD) retoma sua cadeira na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios a partir do dia 01 de janeiro de 2021. Com votação expressiva – 1.298 votos, Salomão superou todas as expectativas e demonstrou sua força política por meio do apoio de familiares, amigos e da população que o elegeu como um dos vereadores mais votados nesta eleição.

A residência de Salomão estava repleta com a torcida durante a apuração dos votos. A cada resultado as pessoas vibravam e Salomão ia crescendo nas urnas. Torres superou o número de suas votações nas eleições anteriores e, este ano, obteve votos na grande maioria das urnas.

Com o resultado da vitória, o vereador eleito foi abraçado e cumprimentado por todos os que estavam presentes, num momento emocionante e sem igual.

Após a confirmação oficial de sua vitória, Salomão e seu grupo seguiram até a Serra da Mandioca – zona rural do município, que é reduto familiar do vereador eleito, para cumprimentar as pessoas e principalmente para abraçar seus pais que residem naquela localidade.

“Estou muito feliz e emocionado com as demonstrações de carinho e principalmente pela confiança de todos aqueles que acreditaram na minha palavra e me elegeram, mais uma vez, vereador para representá-los e trabalhar pelo bem do povo da minha querida Palmeira dos Índios. Sou grato ao apoio incondicional da minha esposa, filhos, pais, irmãos, enfim, todos os meus familiares, amigos e também ao meu grupo que esteve comigo durante a campanha. Obrigado a todos. Obrigado meu Deus por me proteger e me guiar para que eu me mantenha sempre fazendo a política voltada para o bem de todos. Em resumo, minha palavra é: Gratidão”, Salomão Torres finaliza agradecendo emocionado.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar