IMG_1753
Notícias

Hospital Regional Santa Rita reúne funcionários e colaboradores em festa de confraternização

Por Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL, realiza todo final de ano a festa de confraternização para seus funcionários e colaboradores. Diante disso, quando chega o período natalino todos já ficam na expectativa para participar do evento que a cada ano fica melhor, tanto pelo número de presenças como também pelas surpresas que são preparadas com muito carinho para todos.

Este ano a confraternização aconteceu na última sexta-feira (06/12/2019), e não deixou a desejar. Teve muita alegria, descontração, comida, bebida, sorteio de presentes e de uma moto zero quilômetro doada pelo deputado federal Arthur Lira, que fez questão de estar presente para prestigiar a “Família Santa Rita”.

O provedor do HRSR – médico Roberto Salgueiro disse que: “Queremos agradecer a presença de todos. A festa foi preparada com o intuito de proporcionar um momento de felicidade aos que puderam estar presentes. Sabemos que muitos gostariam de participar, no entanto, estão em seus plantões. Não poderia deixar de

Evento teve sorteio de presentes e de uma moto 0km doada pelo deputado federal Arthur Lira
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

estacar o nome do deputado Arthur Lira, pois ele tem sido um dos políticos que mais têm ajudado o hospital Santa Rita em suas dificuldades, principalmente a financeira, através de suas Emendas Parlamentares. Seremos sempre gratos também ao prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar, aos deputados Paulão e Marx Beltrão, enfim, à todos aqueles que sempre se preocuparam em ajudar o Santa Rita nessa missão de salvar vidas e prestar seus serviços com excelência”.

O diretor médico e presidente da mordomia do HRSR – médico Pedro Gaia deixou sua mensagem. “Mais um ano se finda e o sentimento é de gratidão. Obrigado a minha esposa Marta que nos ajudou, mais uma vez, a organizar essa linda festa junto com os funcionários do hospital. Que Deus nos abençoe e nos dê muita força para continuar nessa caminhada, já que há ainda muito a se fazer pelo bem do Santa Rita e dos nossos pacientes, sejam eles palmeirenses ou de cidades vizinhas”, destacou.

Ainda na ocasião, o deputado Arthur Lira pediu o engajamento de todos pelo bem do hospital Santa Rita. “Vamos todos ajudar nessa luta, porque o hospital não é apenas de um ou outro, ele é da população de Palmeira dos Índios e de grande parte do estado de Alagoas. Temos um plano para 2020 para ajudar ainda mais a saúde do nosso Estado. A nossa meta em Brasília é trazer recursos dos impostos que todos vocês pagam, que é centralizado lá para que volte para o nosso Estado ajudando em causas nobres como a reestruturação, manutenção e o progresso do Hospital Regional Santa Rita. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que todos tenham nesse final de ano muita paz e alegria no coração, e que nós possamos nos encher de fé e força para um 2020 muito melhor”, finaliza o deputado.

Em seguida, houve o sorteio e a entrega dos presentes e todos puderam se divertir com muita animação da banda “Orquestra HD”.

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar