IMG_0301
Notícias

ELEIÇÕES 2020 – PRTB traça estratégias para eleger quatro vereadores em Maceió

Nesta quarta feira, 18, em reunião a portas fechadas, o empresário Wellington Sena, presidente municipal em exercício do PRTB, recebeu 25 pré-candidatos a vereador por Maceió.

O encontro também contou com o presidente regional do partido, Adeílson Bezerra. Na ocasião foram tratados vários temas, além de metas para a sigla eleger de três a quatro vereadores à Câmara da capital.

Sena e Bezerra traçam estratégias

Uma das estratégias de Sena e Bezerra é manter em sigilo grandes e importantes nomes para que esses não sofram assédio de outras frentes.

“Manter os nomes em off é importante, pois tem algumas ‘autoridades’ tentando convencê-los com ofertas e mentiras apenas com intenção de eliminar frentes já formadas”, disse Sena.

Sena, que vem se destacando diariamente no cenário político e que ainda vem recebendo vários convites para deixar seu partido, já bateu o martelo de que não deixará o PRTB para se aventurar em outros.

Bezerra aposta em Inhame Rodas

“Não farei parte de chapas compostas por candidatos supostamente comprometidos com corruptos”, ressaltou. A sigla revelou apenas uma filiação: a do digital influencer Inhame Rodas.

“O PRTB não leva as coisas na brincadeira. Inhame Rodas irá compor a nossa equipe e ajudará a transformar a Câmara de Maceió”, destacou Bezerra. “Iremos fazer o melhor para o povo”, finalizou o pré-candidato.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar