IMG_1753
Notícias

Josias Aprígio consegue maioria na Câmara de Vereadores e acelera articulações em Minador do Negrão

De um total de nove, empresário consegue apoio de cinco parlamentares e se torna preferência na disputa pela Prefeitura.

Por Berg Morais

O pré-candidato a prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio (PP), conseguiu aumentar sua base política no município e já conta com maioria na Câmara de Vereadores. A adesão se deve ao intermédio da deputada estadual Ângela Garrote (PP), que se consolidou como a maior liderança política da região. Uma reunião realizada na última quinta-feira (25), oficializou a união e acelerou as articulações com vistas às eleições do próximo ano.

Cinco dos noves vereadores que representam a população minadorense declararam apoio a Josias Aprígio. Os parlamentares Elton Bulhões (Careca), Gledson Ferro, Emílio Ferro, Clevinho Ferro e Fábio Barros fizeram questão de registrar o momento para destacar o marco histórico que “irá fazer Minador do Negrão viver um novo tempo, onde o servidor público será valorizado e o cidadão respeitado”.

Para a deputada Ângela Garrote, Josias Aprígio representa a mudança que Minador do Negrão precisa para avançar e se destacar no cenário estadual. “Josias é um empresário bem sucedido, tem vasta experiência em administração e, mais importante que tudo, ama o lugar que nasceu e tem uma vontade enorme de cuidar das pessoas. Tenho certeza que, quando ele assumir a prefeitura, Minador do Negrão será destaque no cenário Estadual”, destacou a parlamentar.

Josias Aprígio acredita que Minador do Negrão precisa de união. “Chegou a hora de dar as mãos, desarmar os palanques e trabalhar juntos pelo bem comum de toda a população. O povo clama por paz, desenvolvimento, atenção e respeito. Coloco meu nome à disposição para ajudar Minador do Negrão a entrar no rumo do desenvolvimento”, concluiu o pré-candidato à Prefeitura.

berg_morais@hotmail.com

Berg Morais

Berg Morais - Jornalista, MTE - 1769/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar